Na trama, Paulinho informa a Juquinha e Jairo sobre um assalto que ocorreu na casa onde Gerluce trabalha. No entanto, Arminda e Ferette negam a ocorrência do crime para Paulinho, o que o deixa constrangido. Ferette aconselha Gerluce a não mencionar o ocorrido. Gerluce revela a Paulinho que ela e Josefa foram feitas reféns durante o assalto, mas hesitou em relatar tudo por medo de perder o emprego.
Zenilda expressa seu orgulho pelo marido, Ferette. Paulinho questiona o delegado Jairo sobre sua relutância em abrir uma investigação em relação a Ferette. Enquanto isso, Feliciano apresenta a Gerluce e Joaquim um desenho de uma aranha, que pode confirmar a autenticidade da estátua As Três Graças. No entanto, Feliciano não encontra a aranha na escultura e diz a Gerluce que a obra é falsa. Samira se recusa a dar dinheiro para Joélly comprar o remédio da avó.
Arminda comenta que é curioso que o namorado de Gerluce seja o policial que a interrogou sobre o suposto assalto. Ferette acaba deixando Arminda apavorada ao dizer que, caso alguém encontre os milhões escondidos na estátua, eles podem ser presos. Samira avisa Lena e Herculano para não procurarem Joélly, enquanto Jairo comunica a Paulinho que recebeu ordens para não investigar o assalto na casa de Arminda. Lígia vai à igreja e conversa com Jorginho, e nesse meio tempo, Gerluce é abordada por Claudia.
Kasper demonstra estranheza sobre o interesse de Ferette por uma escultura de Giovanni Aragna. Lígia, por sua vez, comenta com o pastor Albérico que fará o máximo para persuadir Joélly a aceitar Jorginho. Arminda pensa em Joaquim, e Ferette sugere a Zenilda que desista de trabalhar, o que a deixa pensativa.
Lorena observa que a mãe está pensativa desde a última conversa sobre Ferette. Xênica aceita se encontrar com Zenilda, que faz perguntas sobre Ferette. Arminda se queixa de Raul e Paulinho pressiona Gerluce a explicar seu comportamento estranho desde o assalto, fazendo com que ela admita para Josefa que está enfrentando problemas. Juquinha comenta com Paulinho que considera suspeita a decisão do delegado Jairo em não investigar o assalto.
Lena desobedece Samira e se aproxima de Joélly. Rogério avisa Cláudia que está chegando a hora de Arminda e Ferette enfrentarem as consequências de seus atos. Zenilda faz perguntas a Xênica sobre Ferette, que incentiva Zenilda a trabalhar. Gerluce reafirma para Arminda que não reconsidera sua demissão.
José Maria se surpreende ao ver Lena na Chacrinha e questiona sua presença no consultório com Joélly. Lena consegue desviar o assunto. Lucélia fica furiosa ao descobrir que seus tios não a incluíram em seus testamentos. Para complicar a situação, Ferette recebe uma mensagem anônima informando que sabe onde ele pode encontrar As Três Graças.