Adolescente morre após ataque a tiros em Ponta Porã

O adolescente de 17 anos ferido em um atentado a tiros na tarde desta quarta-feira (24), em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, morreu após dar entrada em uma unidade de saúde. Com isso, o ataque registrado no Jardim Marambaia deixou duas vítimas fatais. Um homem de 24 anos, identificado como Bruno de Lima Almeida, morreu ainda no local.
A informação foi confirmada horas depois da publicação inicial do Campo Grande News, quando o adolescente havia sido socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que as vítimas se aproximam de um veículo estacionado. Em seguida, ocupantes de outro carro se aproximam e um dos passageiros faz vários disparos contra os dois. O vídeo passou a circular nas redes sociais na noite desta quarta-feira.
Conforme as informações apuradas até o momento, o homem de 24 anos morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Já o adolescente chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Equipes policiais continuam as buscas para identificar os responsáveis pelo ataque. O caso segue sob investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.