Um acidente grave ocorrido na noite de domingo (4) resultou na morte de seis pessoas, incluindo uma criança e um recém-nascido. Outras três pessoas, uma delas também uma criança, ficaram feridas. O incidente aconteceu na AL-220, entre o distrito de Piau, no município de Piranhas, e a cidade de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas.
A colisão envolveu uma caminhonete Chevrolet Montana, que transportava oito membros de uma mesma família. Eles voltavam do município de Senador Rui Palmeira e seguiam em direção a Piranhas, onde residem. A família era proprietária de um varejão de ovos na região. O veículo era conduzido por Cícero, o proprietário do estabelecimento, que morreu no acidente, juntamente com sua filha Elyssandra e seus três netos. A esposa de Cícero, Leonora, sobreviveu ao acidente.
No outro carro envolvido na colisão, um Chevrolet Onix, estava o ex-vereador Cleiton Barros, conhecido como Cleiton Xoxo, que também perdeu a vida no acidente.
A força do impacto destruiu completamente os dois veículos, espalhando destroços pela rodovia. As vítimas feridas foram levadas para o Hospital Regional do Alto Sertão, localizado em Delmiro Gouveia, para receber atendimento médico.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde serão realizados os procedimentos necessários. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.