Dupla invade tabacaria e deixa dois feridos em Coxim

Dois homens armados invadiram uma tabacaria em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, e deixaram duas pessoas feridas a tiros na noite desta quarta-feira (24). O proprietário do estabelecimento e um funcionário foram atingidos e estão em estado grave.
De acordo com o site Edição MS, o crime aconteceu na Avenida Manoel Mariano, no bairro Flávio Garcia. Um dos suspeitos desceu de uma motocicleta, entrou no local e atirou contra o comerciante, que estava atrás do balcão. O funcionário também foi baleado.
Testemunhas disseram que os autores chegaram em alta velocidade e não usavam capacetes, apenas bonés. Após os disparos, a dupla tentou fugir. Durante a fuga, a moto apresentou falha mecânica e chegou a apagar, mas os suspeitos conseguiram religar o veículo e escapar.
Um policial que passava pela região tentou acompanhar os atiradores, mas eles fugiram antes de serem alcançados.
Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e levaram as vítimas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. O estado de saúde de ambos é grave e existe a possibilidade de transferência para uma unidade de maior complexidade em Campo Grande, se necessário.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. A Polícia Civil investiga o caso, busca imagens de câmeras de segurança e ouve testemunhas para identificar os autores e esclarecer a motivação do atentado.