Um homem de 49 anos está internado em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande, na Paraíba, após sofrer uma agressão em uma conveniência em Itaporanga. O incidente aconteceu na sexta-feira, quando ele foi empurrado e bateu a cabeça no chão, ficando inconsciente.
A agressão só foi descoberta pela família após analisarem as imagens das câmeras de segurança do local. Elas mostraram o momento da violência, que gerou preocupação e tristeza entre os familiares e amigos da vítima.
O suspeito da agressão, um jovem de 23 anos, se apresentou à Polícia Civil. Ele afirmou que sua intenção era apenas afastar a vítima, que estaria sob o efeito de álcool. A versão do suspeito, no entanto, está sendo investigada pelas autoridades.
Além disso, a polícia planeja ouvir testemunhas que estavam presentes no momento da agressão para reunir mais informações sobre o ocorrido. O jovem que se apresentou irá responder pelas acusações em liberdade, enquanto o caso está sendo apurado em um inquérito policial. As investigações continuarão em busca de esclarecimentos sobre os fatos e as circunstâncias da agressão.