Na próxima semana da novela “Dona de Mim”, os acontecimentos se intensificam com ações criminosas protagonizadas por Jaques e a morte de Ricardo. Além disso, Kami e Ryan celebram o noivado, mas enfrentam um problema inesperado durante a festa.
Na segunda-feira, Rosa se prepara para uma nova audiência sobre sua curatela, com a ajuda de Ayla. Durante esse período, Samuel comenta com Vivian que suspeita da participação de Jaques no acidente que vitimou Ricardo. Aproveitando-se do estado confuso de Rosa, Jaques ganha a curatela dela, causando a indignação de Samuel. No mesmo dia, Vivian e Samuel compartilham um momento íntimo, se beijando. Enquanto isso, Telma faz uma proposta de trabalho para Leo e Caco. Jaques, por sua vez, pressiona Danilo a elaborar uma lista de demissões na empresa Boaz. Sofrendo pressão, Mauro tenta alertar Jaques sobre a presença de Tânia no hospital.
Na terça-feira, Jaques ameaça chamar a polícia para prender Tânia, enquanto Rosa busca Vivian para conversar. Kami e Ryan recebem os convidados para a festa de noivado, mas a situação se complica quando os convidados começam a passar mal. Ricardo acorda, temendo por sua vida devido a Jaques. Tânia, então, informa Samuel sobre o despertar de Ricardo. A festa de Kami e Ryan acaba em desespero, e Ricardo entra em choque, levando Jaques a acusar Tânia de falsidade ideológica. Samuel e Rosa chegam ao hospital e encontram o corpo de Ricardo, momento que provoca uma nova acusação de Jaques contra Tânia.
Na quarta-feira, Tânia revela a Filipa que sabe quem está por trás da morte de Abel. Agripino, preocupado com a situação, decide interrogar Jaques e Samuel. Enquanto isso, Dara teme que Jussara reaja mal ao descobrir que sua torta causou a intoxicação dos convidados da festa. Marlon, Lucas e Bárbara ficam fascinados ao ver Wallid. Kami confronta Jussara sobre o ocorrido. Além disso, Marlon tenta fazer as pazes com Jeff e Tânia interrompe a aula de teatro de Filipa.
Na quinta-feira, Tânia confirma a Filipa que Danilo e Jaques estão envolvidos na morte de Abel. Filipa confronta Danilo, que acaba concordando com a versão trazida por Tânia. Ela alega que ele deve acompanhá-la à delegacia, mas Danilo hesita. Em outro momento, Samuel é questionado por Leo sobre seu relacionamento com Vivian. Filipa informa Samuel e Leo sobre as revelações que fez a respeito do assassinato. Jaques, por sua vez, busca formas de se proteger das acusações da família.
Na sexta-feira, Jaques usa o celular de Filipa para enganar Leo. Ryan e Kami comemoram o sucesso de uma nova música. Leo confronta Danilo sobre o assassinato de Abel na frente de testemunhas. Samuel, em um momento de raiva, quebra o celular de Ricardo, mas consegue pegar o chip. Marlon e Danilo continuam suas conversas, enquanto Leo decide manter seu projeto na Boaz.
No sábado, Pam recusa o pedido de Danilo para entregar a chave da casa de Filipa. Filipa, presa na clínica, pede a Joana para deixá-la sair. Marlon e Lucas conversam, e Lucas decide não usar o aditivo dado por Bárbara antes da luta. Lucas vence a luta e há celebrações. Marlon dedica sua vitória a Leo, enquanto Romano pressiona Bárbara para que ela não vença sua luta. Danilo, preocupado, avisa Nina sobre o desaparecimento de Filipa.
Os eventos da semana prometem agitar ainda mais a trama, com revelações e confrontos que podem mudar o rumo das histórias pessoais dos personagens.