segunda-feira, 29 de dezembro de 2025
Notícias de última hora

Resumo da novela Três Graças de 30 de dezembro a 1 de janeiro

EM 29 DE DEZEMBRO DE 2025, ÀS 03:40

Repreensão em Chacrinha

Bagdá fica irritado ao ver Gerluce levando um policial para a Chacrinha. Enquanto isso, Paulinho tem um confronto com Bagdá, mas ele e Gerluce conseguem escapar. Eles acabam se refugiando na casa de Viviane. Jorginho, após uma briga com Bagdá, sente dores intensas e recebe ajuda de Kellen. Bagdá atende ao pedido de Jorginho, permitindo que Paulinho circule pela Chacrinha.

Durante a busca por pistas, Paulinho encontra um brinco que pertence a um dos assaltantes que roubaram a escultura “As Três Graças”. Lucélia nota a aproximação entre Maggye e Júnior. Joaquim, por sua vez, recebe uma ligação de um número desconhecido. Joélly se sente pressionada quando Gerluce a questiona sobre o pai do filho que ela espera.

Resumo do Dia 31 de Dezembro

Joélly demonstra insegurança ao ouvir Gerluce afirmar que irá descobrir a identidade do pai de seu neto. Lorena motiva Leonardo a lutar pelo amor de Viviane. Raul promete a Joélly que irá resolver os problemas deles com Samira. Paulinho aconselha Gerluce a ficar atenta a Jorginho. Arminda desmaia ao receber um bilhete de Rogério, o que a deixa bastante preocupada.

Resumo do Dia 01 de Janeiro

Angélico observa Raul durante um assalto, perdendo um pote de porcelana, enquanto Rogério fica ciente do ocorrido. Joaquim encontra Misael dormindo na porta de sua casa. Misael garante que irá devolver o restante do dinheiro que deve. Ferette mostra um bilhete a Arminda, provocando a preocupação dela. Arminda decide esconder parte do dinheiro que ganhou com a venda de remédios falsificados, mantendo isso em segredo de Ferette. Em uma proposta comercial, Ferette sugere a Kasper a compra da escultura “As Três Graças”, em troca de deixá-la exposta na galeria do pai de Maggye. Já Samira pressiona Lena a fazer um teste de gravidez, que acaba dando negativo.

Informações Adicionais

“Três Graças” é uma novela com enredo desenvolvido por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, dirigida artisticamente por Luiz Henrique Rios, com produção de Gustavo Rebelo e Silvana Feu. A direção de gênero está sob responsabilidade de José Luiz Villamarim.

Receba conteúdos e promoções