Nos próximos episódios da novela “Êta Mundo Melhor”, a personagem Sandra, interpretada por Flávia Alessandra, volta a se envolver em uma trama maliciosa contra Candinho, vivido por Sérgio Guizé. Após uma tentativa falha de matá-lo, Sandra decide que a próxima vítima de seus planos será Policarpo, o burro que é muito querido por Candinho. Com a ajuda de Ernesto, interpretado por Eriberto Leão, ela planeja sequestrar o animal.
A história ganha novo desenrolar quando Sandra descobre que Candinho sobreviveu ao incêndio, embora esteja gravemente ferido. Ela se preocupa com a possibilidade de que, se o primo despertar, possa revelar que Samir é, na verdade, seu filho sequestrado. Determinada a evitar essa revelação, Sandra considera duas opções: eliminar Candinho ou desparecer com Celso, seu irmão. No entanto, sua lealdade a Celso a leva a invadir o hospital com a intenção de matar Candinho. A situação se complica quando Dita, interpretada por Jeniffer Nascimento, chega a tempo de impedir a ação e forçar Sandra a fugir.
Enquanto isso, Candinho continua lutando pela vida e, após uma mensagem de sua mãe falecida, ele acorda e se dá conta da ligação com Samir, afirmando que são pai e filho. Essa nova informação atrapalha os planos de Sandra, que se vê obrigada a pensar em outra estratégia para atingir Candinho.
Com Ernesto ao seu lado, Sandra começa a idealizar novas maneiras de prejudicar a vida do protagonista, mantendo seu desejo de vingança. Ao lembrar do afeto de Candinho por Policarpo, ela percebe que sequestrar o burro seria uma forma eficaz de abalar emocionalmente o protagonista. Com o dinheiro que herdou de Ernesto, Sandra planeja colocar seu plano em ação, acreditando que a captura do animal deixará Candinho profundamente afetado.
A novela continua a se desenrolar com reviravoltas e tensões, envolvendo os espectadores nas intrigas cada vez mais complexas entre os personagens.