Nesta sexta-feira, dia 16 de janeiro, a novela Mãe traz momentos de tensão e desconfiança entre os personagens. A protagonista, Zeynep, começa a suspeitar do comportamento de sua mãe biológica, Gonul. Para Zeynep, algo muito sério está sendo escondido, inclusive em relação à saúde de Gonul.
Intrigada com essa situação, Zeynep decide seguir a mãe após ouvir uma conversa suspeita. Gonul menciona que vai encontrar uma antiga amiga de prisão, o que aumenta a preocupação de Zeynep. Sem ser percebida, a fotógrafa a acompanha até que Gonul entra na casa de uma senhora. Apesar de tentar manter a discrição, Zeynep não resiste à curiosidade e bate à porta.
Quando Gonul abre, ela se surpreende ao ver Zeynep na sua frente. O choque é tamanha que ela não nota a presença de Turna, ou Melek, o que deixa Zeynep completamente desconcertada.
Em outra parte da trama, Cengiz, padrasto de Melek, demonstra um comportamento agressivo. Ao perceber que não há bebidas em casa, ele obriga a menina a ir ao mercado pegar uma garrafa, instruindo-a a esconder o item sob as roupas. No entanto, ao saírem, Melek informa que não conseguiu cumprir a ordem e que não poderia roubar. Ao ouvir isso, Cengiz, furioso, acaba punindo a garotinha, deixando-a sozinha do lado de fora de casa, mesmo com uma forte chuva caindo.
A novela Mãe é exibida na RECORD de segunda à sexta-feira, sempre às 21h.
