domingo, 04 de janeiro de 2026
Notícias de última hora

Resumo da novela Três Graças de 5 a 7 de janeiro

EM 3 DE JANEIRO DE 2026, ÀS 19:18

Encontros e Conflitos na Novela “Três Graças”

No último capítulo, Josefa teve um momento de afeto com Rogério, que observava Raul enquanto ele dormia. A cena trouxe à mente de Rogério lembranças dolorosas sobre as traições de Ferette e Arminda, incluindo a maneira como sua morte foi encenada por seu sócio e sua própria mulher.

Arminda ficou cética ao ouvir de Josefa que Rogério a havia visitado. A situação se agravou quando ela encontrou Rogério em seu quarto, o que a deixou em estado de pânico.

Resumo do Dia 6 de Janeiro

No dia 6, Rogério decidiu provocar Arminda, que, em busca de ajuda, pediu a Célio que a levasse até a Fundação. Ao mesmo tempo, Raul estava emocionado com o retorno de seu pai. Ferette, por sua vez, alertou Arminda de que planejava dar um fim a Rogério. Em uma conversa com Gerluce, Rogério revelou que era o cliente interessado na compra de uma escultura mencionada por Claudia, reafirmando seu apoio à cuidadora. Paulinho e Juquinha visitaram Kasper para investigar o roubo das Três Graças e começaram a desconfiar do marchand. Kasper, ao avisar Ferette sobre a visita dos policiais, se deparou com Rogério, que ironizou a expressão do sócio.

Resumo do Dia 7 de Janeiro

No dia seguinte, Rogério surpreendeu a todos ao afirmar a Ferette e Arminda que não se lembrava de nada antes da explosão. Arminda, desconfiada, comentou com Ferette que não acreditava na suposta amnésia de Rogério. Em outra revelação, Joélly contou a Lígia que Raul era o pai de seu filho. Rogério fez uma promessa de ajudar Raul, enquanto José Maria mostrava a Xênica resultados de exames que confirmavam a ineficácia dos medicamentos da Fundação. Ferette ficou surpresa ao encontrar Zenilda em sua sala, que buscava um emprego na área jurídica da Fundação. Para complicar ainda mais as coisas, Josefa ouviu, atrás da porta, Ferette mencionando planos para matar Rogério.

Sobre a Novela “Três Graças”

“Três Graças” é uma novela criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A produção tem a direção de gênero de José Luiz Villamarim e conta com uma narrativa envolvente que traz à tona temas de traição, descobertas familiares e conflitos de poder.

Receba conteúdos e promoções